quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Classes

Agora falarei sobre as classes do GF e ensinarei como se tornar cada uma e em outros posts aprofundarei mais nesses assuntos, então vamos para o que interessa as classes do GF:

A primeira todo mundo irá passar por ela são conhecidas como: Noobs, newbies e no Brasil novatos:


Novatos tem que começar a jornada
 e quando conseguirem ir ao lvl. 5 irão poder escolher a 1° classe e um talento especial para isso tem de falar com Muha e completar a missão de Bill, L.06 e matar um Boss que é um Gigante de pedra.Vãoão  ser essas classes até o lvl. 15 poderão escolher no nivel 5 entre:

Lutador:

Alta Força corpo a corpo, e vitalidade (HP) Alto ataque fisico e defesa fisica.Podem usar Espadas, Machados , Matelos ,Arcos e flechas e Rifles.

Caçador:

Alto ataque de longe e bastante MP tem skills de longe que chegam a atordoar o adversário.Podem usar espadas ,Arcos e Flechas e Rifles

Acólito:

Poder de cura do HP, muito mais muito MP (podem ressucitar players mortes ao lvl 8 e curar mal status como Envenenado, com Praga etc...). Podem usar Cajados e Martelos, ataques longisticos são os skills da classe.

Bruxo:

Poder de cura do MP e muito mais MP que Acólito, praticamente sobrevivem só de skills, atacam de longe e podem fazer magias e encantos.Podem usar Cajados e Reliquias.

Depois de escolher a classe upam pro nivel 16 altomático.

Quando essas classes chegam ao lvl.15 podem se tornar uma classe superior , para isso fale com os tenentes de Kaslow (Lutadores) Jale (Caçadores)e Ilya (Acólitos e Bruxos)e depois falar com o Mestre de Classes. Lutador vira Guerreiro , Caçador Vira Arqueiro, Acólito vira Sacerdote e Bruxo vira Mago.
Iram ao lvl 16 altomaticamente.

Ao lvl 30 vão poderam ter uma Classe Especializada e poderão escolher entre duas classes totalmente diferentes e novas.

Guerreiros podem escolher entre: Berserker ou Paladino

Berserker:


São os mestres de lutas mortais, são muuuuuuuuuuuuito fortes e tem muita VIT , são perfeitos pra quem adora combates pvp (Players vs Players) eles matam players pra caramba como se fosse uma carnifiçina (nuss que exageiro) (Ao lvl 32 podem usar um skill q atordoa o inimigo) Berserkers usam Espadas, Machados, Escudos Rifles e Arcos e podem utilizar talento de 2 armas simples que podem levar em cada mão.Um bom combo são 2 machados laranjas do 28 ficam bom se bem unidos com suas habilidades.(Bom combo no 40 tbm e os Machados Rei do Campo de Batalha+Lamina d +15% crit. e a Sentinela Armada)


                                                                                                                                  Paladino:

Mestres da arte da defesa são a 2° melhor do jogo tem mais vitalidade do que berserker e novidade, tem 2 skill de cura, isso mesmo você pode curar o HP seu e dos amigos. Pode utlizar Machado, Espada, Escudo (Praticamente obrigatório o escudo para uma defesa perfeita) e não podem usar mais arcos ou Rifles usam reliquias de  Paladino apenas, não podem usar reliquias de Feitiçeiro apenas de paladino.O ataque de longe é o skill da classe.São ruins em pvp. São muito vulneráveis a mágica.(Um Bom combo no 40 e o Escudo Defensor do castelo+Rei Do Campo de Batalha e Rosa sangrenta trocando ou Muro dos Suspiros o escudo do lvl 40 )


Arqueiros podem escolher entre: Rangers ou Assassinos


Ranger:

Também conhecidos como guardas os Rangers são ótimos atiradores e tem muito ataque de longe, podem usar duas espadas ou 1 espada de duas , os skills atordoam,paralisam etc... os adversários assim não deixando os adversários nem chegar perto (São ótimos contra Paladinos).Podem usar Espadas, Rifles e Arcos e tem um ótimo hit critico com uma agilidade e um ataque longistico impecável. Novidade: no lvl 40 invocam uma Pantera Sombria (tenso, como isso deos um guarda com uma pantera,Isso no Ecxiste,????)(Um bom combro e a Espada aurora + Presa Ardente q dão dano duplo+o Arco do Vigilante do 38)






Assassino:

Ninjas sevéros também conhecidos com Sinx são muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito rapidos (o Usain Bolt deve ser um Sinx kkk) tem a maior agilidade do GF e impecável, um ótimo ataque de longe assim como rangers, muita evasão, tem muito DPS (Danos por segundo) e evasão) mais pouco HP, tem uma boa média de MP.Podem usar Espadas, Rifles (Lógico são assassinos, daaaaaaaaaaaaaamr)e Arcos e Flechas.(No 38 tem a Ira do Pesadelo q da mais 2,5% crit. e o Dedo assassino do 28 q da +15% de evasão)






Sacerdotes podem escolher entre: Clérigo e Sábio

Clérigo:


 Mestres da cura e com uma defesa impecável , os clérigos são os melhores curandeiros do jogo  e curam muito rapido, para uma mega hiper defesa coloque um bom escudo.Tem muito MP muito e MP e muito MP tem mais MP que o capeta.Entre tudo  isso não são bons lutadores pois quase não tem ataque de perto, ficam só na retaguarda com o ataques mágicos.Podem usar Cajados,Martelos e Escudos ataques de longe são magias da da classe, eles também podem ressucitar mais com 50% do seu MP e HP e um pouco danificado a xp mais pouca coisa, são péssimos em pvp para matar.(Um Combo bom e Veredito do Juiz q da + 10% bloqueio e o Defensor do Castelo que da - 20% dano inimigo com sua habilidade)


Sábio:

Os imortais sáios mestres dos disfarces e grandes mágicos, tem bom poder de cura e um ótimo ataque mágico mais além de tudo isso tem o poder de se transformar em animais como: Lobos (Tem um ótimo ataque rasgam qualquer presa com seus dentes)Passárinhos(Muita agilidade tem 60% de rapidez que o normal) Gorilas (Para minha visão são inuteis só tem ataque bom mais são muito lerdos) Sábios podem curar e ressucitar e bem rapido tem bom ataque magico,corporal e inteligencia boa e grande defesa mágica. São bons em pvp e podem usar Martelo,Cajado e Escudo. São bons em pvp.(Combo=Martelo laranja da Terra alguma coisa XD e o Azul da TD do 37)





Magos podem escolher entre: Feitiçeiro e Necromante

Feitiçeiro:


Mestres da magia elementar, podem usar e encantar os elementos para atacar os adversários com grandes e estrondosos ataques mágicos.Podem recuperam rapidamente MP e tem MP para diabo , o ataque corporal é horrível mas as magicas da classe são ótimas você não vai nem sentir falta de Arcos e Rifles, no lugar usará Reliquia que só serve para aumentar status .São +/- em pvp e podem usar apenas Cajados e Reliquias.
(Cajado do 40 o do Esquecimeeento eterno com uma ótima habilidade para PvP)





Necromante:

São mestres na area da magia negra , tem muito MP e ataque mágico e podem invocar demônios (e outras macumbas) como seu ataque principal são os famosos: "Só ganha por causa deste demônio do diabo sem ele você morre." São os principais inimigos dos Berserkers pois Zerks são DemonKillers e Necromante são DemonControlers então não preciso nem dizer. Podem usar  Cajados e Reliquias , são bons em pvp mais nenhuma classe se compara a Zerk  no pvp , apenas sábios tem bastante chance(por isso adoro zerker; lembrem-se posso não estar certo estamos aqui para aprender mais do jogo.)Podem invocar: Um lobo esquelético, um Mago Defunto, Cadáver Golem e o que mais gostam o Demonio Infernal, pelo tanto de dano que ele dá.(O cajado do 40 tbm e ótimo)

Depois de escolher a classe fale com o tenente da cidade ele mandará você falar com o Mestre de Classe ele vai te dar uma quest de acordo com a classe.

Mais Ainda tem mais classes pois ao total são 28 classes ja falamos de 16 delas mais quais são as classes masters do jogo, vamos ver:

No lvl 65 temos a chamada classe mestre que são ótimas qual são elas:

Berserkers viram Titã ou Senhor da Guerra como preferir:

São os Melhores dos melhores do mundo em pvp, uma força descomunal inacreditável e começam a ter uma incrivel defesa, são verdadeiros Senhores da Guerra, nessa hora a melhor escolha para você e sua guilda é a Guerra de Guildas (GvG Guerra de Guilds ou Guilda vs Guilda) onde você ajudará demaaaaaaaaaais a guild sendo um Titã ,aprenderá magias da classe, terá bastante mais, muito critical hit corpo a corpo com machado.Você pode usar Machados , Espadas e Martelos , use o rifle só para status almentar (acho bom o do 68 que da +55% de critico arranje um Cenia e tente fazer!,lembresse a media de força de Titã é de 350 ;lol) tem bastante def. e def-m e podem até tankar facilmente bosses com um bom escudo ajudando.(Use a Lamina Alada q da +50% acerto e crit. o dano fik dobrado qnd ativa habilidade e a Imperador derrotado ou Marreta Mistica a lendária do 70 o martelo do sono e o Set do 70 com dano triplo!)




Paladinos viram Templários :

Os destemidos guerreiros curandeiros, tem uma defesa impecável e uma força muito boa onde você não vai nem precisar mais tanto de escudo, coloque uma boa espada de 2 mãos e tanke muito mais rápido os bosses mais ainda é meio que necessário escudo para templário. A cura fica bem melhor que de paladino mais não muda tanto de cá pra lá.(Use a Imperador derrotado ou Lamina Alada+um combo de escudos do 60-65 e 70 tbm e o set Legado e a melhor escolha!)






Rangers viram Franco Atirador:


Ótimos mais Francos atiradores os melhores atacantes longisticos que se pode encontrar , as maiores almas aventureiras, mais também não muda tanto de Rangers para Francos Atiradores.( A melhor escolha no 70 sera usar um rifle se puder use o lendário Sião Terranorte ou o Bahado na arena 70  e set legado ou set 70 na arena)





Assassino viram Sicário Sombrio:

Assassinos mais até de madrugada?Sim eles viraram os maiores assassinos existentes e não descansam nunca, ainda mais silenciosos e rápidos uma agilidade quase inexistente que nunca poderia se imaginar e danos muito rápidos , mais ainda não se muda tanto deis de Sinx.(A melhor escolha são Bodor lvl 60 e Imperador derrotado-Cavaleiro da Noite que cura 30% do dano em hp... Use o arco do 70 da mais 20 d evasão e a habilidade faz levar - danos e  o set 65 e ate q bom na arena)





Clérigos viram Profetas:




Super Mega Hiper Master Blaster Chuck Norris Curandeiros, se clérigo já era de primeira imagina profeta (Também podem prever o futuro e quando vai ser o fim do mundo, foram eles e não os maias que dataram 21/12/12 como o dia do fim dos tempos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) a melhor defesa de todos os tempos  se você conseguir mata-lo em pelo menos 7 hits você entra para o Guines Book .Mais não fazem muita coisa diferente de cleric.a melhor escolha são a Lendaria do 65 ou 70 q tem redução d 15% no tempo da skill e cura mt mais rápido e o legado)





Sábios viram Místicos:

Mais imortais impossível, tem bastante HP e MP dão danos bom com martelo com chance de dar um K.O hit e podendo se tranformar em varios animais  fugindo de você e se curando.Como derrotar eles, chama o Chuck Norris+Bruce Lee+Stalone (Ou um Titã já ta bom XD) eles devem resolver kkk. Místico é uma ótima classe para pvp.(A melhor escolha são As lendárias do 65 e 70 a do sono e legado)







E por ultimos e não menos importantes: Feitiçeiros viram Arquimagos




Os Mestres Elementares estão de volta e ainda mais fortes, com uma mágica arrasadora , ainda não tem ataque corporal atacam com apenas magia e nada mais.(A Melhor escolha e o Cajado do 70 o do Sono tem um ótimo dano!+ legado)








Necromantes viram Demonólogos:

Mais magia negra mais macumba e mais demônios? Sim agora ainda mais fortes com um Cerbero , Carrasco Infernal e um Dragão que eles adoram como seus principais brinquedinhos.Além disso nada muda continuam sendo inimigos dos Titãs.(O cajado do Sono tbm e mt bom para esta classe +legado ou set do 70)






Fale com Mestre de Classes e upará instantaneamente para o lvl. 66

E com isso termino essa grande postagem sobre as classes podem criticar ou pedir dicas nos comentários.

(Adicional: no lvl 45 você poderá apender skills mestres skills passivos que exigem sacrifício da xp para ganha-los)

By: Drico98 add me





5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito bom
    mas quando eu conseguir evoluir pra tita eu ainda consiguirei usar a habilidade de 2 espadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim consegue pois depois vc continua com os msms talentos que vc tinha só se adi cionam novos chamadoss talenyos ancioes

      Excluir
  3. Os Templários tem como usar duas espadas?

    ResponderExcluir